Este site não pertence a Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela em um jogo virtu

Este site não pertence a Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela em um jogo virtual conhecido como Minecraft.

Convertei-vos e crede no Evangelho!



 Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos 1,14-20


Depois que João Batista foi preso,
Jesus foi para a Galileia,
pregando o Evangelho de Deus e dizendo:
“O tempo já se completou.
E o Reino de Deus está próximo.
Convertei-vos e crede no Evangelho!”
E, passando à beira do mar da Galileia,
Jesus viu Simão e André, seu irmão,
que lançavam a rede ao mar, pois eram pescadores.
Jesus lhes disse:
“Segui-me e eu farei de vós pescadores de homens”.
E eles, deixando imediatamente as redes.
Seguiram a Jesus.
Caminhando mais um pouco,
viu também Tiago e João, filhos de Zebedeu.
Estavam na barca, consertando as redes;
e logo os chamou.
Eles deixaram seu pai Zebedeu na barca com os empregados. 
E partiram, seguindo Jesus.

Querido povo de Deus, hoje iniciamos o tempo comum, e iniciamos esse tempo, com um evangelho belíssimo, no início deste ano, Jesus, nos faz o convite: “Convertei-vos e crede no Evangelho!” Converter e uma mudança de vida, da qual como os primeiros apóstolos que deixaram seus barcos, que remete ao nosso bem, aos membros de sua famílias, somos recordados a recordar-nos dos Mártires, que conseguiram entregar a vida deles, por amor a Cristo, para não deixar de amá-lo, e nós, não somos nem capazes de largar o nosso celular para amá-lo!

Meus irmãos, vivenciando este ano santo, somos convocados a renovar nossa esperança, essa virtude tão pouco conhecida e ligada, as pessoas conhecem a fé, a caridade, mais nada da esperança, e a esperança "é a virtude teologal pela qual desejamos o Reino dos céus e a vida eterna como nossa felicidade, pondo toda a nossa confiança nas promessas de Cristo e apoiando-nos, não nas nossas forças, mas no socorro da graça do Espírito Santo. «Conservemos firmemente a esperança que professamos, pois Aquele que fez a promessa é fiel» (Heb 10, 23). «O Espírito Santo, que Ele derramou abundantemente sobre nós, por meio de Jesus Cristo nosso Salvador, para que, justificados pela sua graça, nos tornássemos, em esperança, herdeiros da vida eterna» (Tt 3, 6-7)."

Postar um comentário

0 Comentários